BLOG OFICIAL - MAURICIO COZZARRO

" A PRESSÃO É NOSSA "

#CriaTividade






Zz Files

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amadossssssss !Esse final de Ano esta sendo loucuraaaaa total !!!
Nao sei se terei tempo habil para fazer uma retro de 2010 aki no blog ... pq foi tantaaaa coisaaaaa
q da até preguiça rsrs ....
Jesus é bom e nesse fds Alex e Alex agitaram Nova Iguaçu com muita alegria e unção !
Pessoas se renderam aos pés de Jesus ... e alegria maior foi no céu !
Depois nada de descanso ... vamos pular , dançar ao som do Gospel night ... foi uma verdadeira festa e oportunidade de rever amigos e irmãos totalmente a vera !!!
Mto cheio e a galera estava SUUUUUUUUPERR ANIMADA ...
Agradeço aos meus Pastores pela cobertura espiritual e confiança depositada em mim !E aos meus amigos que me pararam no GN para conversar e dar sempre apoio ... valew por tudo !

OBRIGADO  ESPECIALMENTE AO MEU ISRAEL ... QUE APOIOU A MIM E A LUUL e RAFFA ...
E AOS MANOS DA F.A.S ... QUE SEMPRE ARREPIAM O GN !!!
amo vcs ..

Nenhum comentário: