BLOG OFICIAL - MAURICIO COZZARRO

" A PRESSÃO É NOSSA "

#CriaTividade






Zz Files

quinta-feira, 2 de setembro de 2010





Pessoal ... estamos mto felizes com as novas composições que DEUS esta nos dando ...
acima voces podem conferir o trecho  de  uma delas  cantada  pela voz de  RAFAEL SAMPAIO (foto 4) da BANDA COMUNIDADE MUNDIAL (foto 1) ...  a música se chama  " O MILAGRE   VEM "   e  é de autoria de  MAURICIO COZZARRO  e  DEIVID JUNIOR .

O milagre vem foi cantada nesta concentração de milagres no dia 29 de Agosto na praça da apoteose na Marques de Sapucaí onde o APÓSTOLO  VALDEMIRO SANTIAGO (foto 3), Juntamente com a BPA  FRANCILÉIA  e o BPO JOSIVALDO  BATISTA  estiveram  realizando  uma grande  Reunião ... e falando sobre o fechamento da Sede da Igreja Mundial no Brás em São Paulo ...


"A PORTA QUE DEUS ABRE HOMEM NÃO PODE FECHAR"


                   ABAIXO A LETRA COMPLETA DE   : " O MILAGRE VEM "


 

 

 

 

Letra da Música

O milagre Vem ♫ ← (Mauricio Cozzarro / Deivid Junior)


Se o meu coração quebrantado estiver
Deus não vai rejeitar, pois se agrada da fé.
Quando eu te seguir, quem me segue é tua benção
Se primeiro te buscar Tua Graça me achará.


O milagre vem → Com santificação.
O milagre vem → Com jejum e oração.
O milagre vem → Quando abro o coração.

O milagre vem ... (3x)

♪ Agindo o meu Deus quem impedirá
A porta que Ele abre, homem não pode fechar...
Eu sei em Quem tenho crido e Ele nunca vai falhar!
JESUS é mesmo de ontem, hoje e pra sempre Ele será!


→← Água vira vinho.
←→ Vinho multiplica.
→← Morto ressuscita em nome de JESUS
Ele é o Rei da Glória. Muda a tua história.
Ninguém vence a Ele, nem mesmo a cruz.

Um comentário:

Jacó disse...

A paz de Cristo, eu gostei muito da iniciativa de criarem musica para o album IMPD, gostária também que além da música postada aqui, Tivesse também a cifra dela " O milagre vem"
Mas para violão...
Muito obrigado por postar ela aqui, e aguardo a cifra para violão. :)