BLOG OFICIAL - MAURICIO COZZARRO

" A PRESSÃO É NOSSA "

#CriaTividade






Zz Files

domingo, 9 de agosto de 2009

Momento de adoração e gratidão a Deus

Jackeline , Mauricio e Girlene

Jackleine Santos , Mauricio Cozzarro e Deivid perto do bolo


Mauricio Cozzarro - Palavra rápida !



Jackeline Santos - Momento de descontração



Jackeline Santos - contando testemunho



Pra Cláudia , Jackeline Santos , Luciana Araújo , Rafael Paulino , Davi e Mauricio Cozzarro

Pessoal !! Glória a Deus ... O Senhor Jesus tem feito Maravilhas em nosso meio
É Ele quem opera tanto o querer quanto o efetuar ... apenas somos os instrumentos ...
nos 2 ultimos fds ... não tive tempo de escrever aki no blog ... nosso " Multiministério " ... tem estado numa correria só ... em breve colocaremos as fotos dos eventos ... das ministrações do Rafael Paulino e do Divine Soul em Mesquita ... foi um mover de Deus Maravilhoso ... pudemos orar pelas pessoas e sentir a presença de Deus nos louvores, na palavra e na ministração da peça por um grupo convidado ...

E no Domingo estivemos ministrando tambem com a nossa pratroinha Ana Kelly !! foi muita benção... pois pude rever o meu grande amigo e Pr Augusto Minutt e toda a galera da Semeando e Restaurando igreja que eu amo MUUUUIIITO ! ... E sempre nos recebem muito bem ... nos sentimos sempre em casa lá !! Deus abençoe vcs ...


Acima estou postando algumas fotos das ultimas semanas ... do niver da minha Jack... Parabénss meu amor!! Vc merece Todas as homenagens do mundo e de quando fomos busca la na volta do Encontro com Deus !! Que é TREMENNNNNNNNNNDOOOOOOOOO !!
Ela voltou uma nova mulher !

Agradeço aoas meus amigos da Nação de Cristo !E Aos pastores Luiz Claudio e Pra Claudia pelo carinho !!


A pressão é nossa !
Mauricio Cozzarro
















Nenhum comentário: